Nego não para! Acho que essa é a única frase que não vi dentro deste fenômeno coletivo da internet que marca o começo de 2015. Nego tá por cima, nego tá falado, nego tá na moda! Os memes (ou memês como dizem eu e meu amigo Raphael Andrade) sobre os "nêgos" estão mais do que evidência na atmosfera interneteira brasileira e caramba, não tem como não rir quando aparecem novas imagens

Os mais pueris, os que são do mimimi dizem que é uma pecha racista, discriminatória. Coisa de nego que não tem o que fazer e fica tentando deixar o mundo mais chato e politicamente correto. Esses negos que enchem o saco deveriam saber que os memes de nego que estão em evidência são uma linguagem informal, muito falada nas ruas. Especialmente pelos logradouros cariocas. 


Desde que eu me entendo por gente o nego está na boca do povo. A primeira referência é um termo carinhoso, a frase clássica "Vem cá nego", ou "Ô nego, calma nego". E com o tempo eu naturalmente fui agregando isso ao meu vocabulário, Eu falo "nego" direto, é nego tá assim, nego tá assado, nego brinca, nego enche, nego zoa, nego tá vacilando, nego viaja... nego já tá no sangue.

Então meus negos que perturbam a paz com tanta chatice, entendam de uma vez, o nego pode ser tanto o cara negro, quanto pode ser o cara que não é não negro, vocês entendem de figura de linguagem? Espero que sim, pois elaborar uma frase com figura de linguagem está sendo perigoso, por exemplo, dizer que está dando porrada na Dilma (verbalmente) pode ser interpretado como incitação à violência. Vê se pode isso?

Contudo meus negos politicamente corretos, o nego na internet precisa ter uma representação figurativa, e fica sem sentido colocar um índio né? Deixemos a zoeira e os negos sem limite, por favor!