Vai Encarar a Roleta Russa?
E aí amigos do Café, tudo certo por aí? É sempre legal ter um Doritos no seu lanche, bom comer puro, ou com algum complemento, tipo um guacamole. Mais legal ainda deve ser comer um a um sem saber se está apimentado ou não. Pois então, foi lançado está no mercado o Doritos Roleta, uma edição limitada do biscoito, que é peça importante de toda uma campanha para a maior valorização da marca.
No Roleta algumas das famosas tortilhas vêm apimentadas, e assim como o consumidor não tem ideia de qual é, virando o que? O que? Isso mesmo, vira um jogo de roleta russa. Vejam o vídeo abaixo, é uma sacada engraçadinha e dá pra fazer essa brincadeira com os amigos, com certeza.
Porém o objetivo maior disso se destina a uma promoção chamada Desafio de Fogo, que dá ao vencedor a chance de assistir uma luta do Anderson Silva se ele palpitar bem as lutas principais do UFC no mês de novembro, lá no hotsite da campanha. A Doritos é patrocinadora do UFC (até você que não acompanha luta sabe o que é), sendo uma ótima chance de conquistar ainda mais um público grande, jovem que acompanha o MMA. E o slogan “É para os fortes” fica mais do que adequado pro contexto.
Não tenho bola de cristal e não sei o quão de sucesso a campanha alcançará, mas essa brincadeira da roleta russa com os Doritos tem tudo pra ser um habitué nesse período, acho que até transcender a campanha e ser algo bem divertido com a galera. Bom, vou ver se tem Doritos no mercado, volto logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário