Hello, hello, finalmente o blog do Café com Andy nasceu! Nessa abertura creio que o mais importante é falar como o Café surgiu do que o dono do Café, mas como é fundamental para se ter uma boa freguesia e amizade, lá vamos nós resumir a história do cara do balcão.

Sou Andy Santos, designer de 30 anos de idade (que aparenta bem menos, graças à natureza), professor de artes por formação, atuando há uns 7 anos no mercado, adoro meu Rio de Janeiro, e um bom prato de strogonoff… bem, vamos cortar essa parte hehe. Eu amo o design e todas as formas de comunicação desde quando me entendo por gente, porém fui perceber plenamente esse amor tardiamente, mas antes tarde do que nunca não é? Sempre tive ideias e projetos que posso considerar como bons, e até loucos, mas por um bom tempo não sabia canalizar, colocar em prática tudo isso.

Quando percebi o meu amor pelo design, e me vi designer, notei que poderia realizar as ideias, e anexar junto com elas referências que eu juntei de quase toda uma vida, desde um jingle de comercial de inseticida à arte cubista, passando pela dissecação do marketing, e o melhor, compartilhar e trocar dessas ideias, resultando no crescimento delas… haja ideias nesse parágrafo hein!

Com isso nasceu o conceito do Café com Andy, a princípio uma brincadeira, uma variação da minha marca pessoal e alguns esparsos e tímidos posts de ações e trabalhos criativos, tendo o Facebook como plataforma. Os amigos da área de design gostaram e os que não são da área também e aí você se pergunta: “por que não expor?” “por que não compartilhar de verdade as suas ideias e maluquices junto com as do mundo?”.

Então amigos, assim o Café abriu as portas e agora está mais robusto, com mesas e cadeiras a mais. Espero vocês aqui atrás do meu balcão, com teclado e monitor, oferecendo e esperando essa troca frenética de ideias, regadas a um bom café.