Cafeinados e Tecnologizados
Olá amigos do Café, chegou aqui no balcão a 1ª sugestão de tema para esse espaço. Pedido feito, café na mesa para nosso camarada Juca, que fez a sugestão, que se transformou na ideia. A partir disso pensei, repensei e concluí que o café é realmente o melhor amigo da galera que trampa com um computador na sua frente. O efeito pode ser físico, dando aquele gás e insônia, ou psicológico, ao abrir um mega sorriso quando se cai o líquido negro na caneca favorita.
Vamos falar pelo efeito físico… sim, o café bem feito, onde há aquela harmonização nos compostos da cafeína, sendo um reforço de peso para quem trabalha programando um sistema ultra complexo ou para quem desenvolve um gigantesco projeto de identidade visual. E não se esqueçam, a maioria desse pessoal se amarra em trabalhar de noite, na madruga, então como que eles produzem e entregam seus jobs perfeitamente no prazo? Só com caféééééé. Fora que caramba, tu ter aquela caneca favorita, como citado antes, de um super herói, de uma cidade que se viajou ou do seu time do coração na sua mesa estimula e muito a produção do cidadão estando diante de um iMac, ou um PC.
O café, ao contrário do Skype, agrega, socializa e une uma equipe. Os que atuam na área me respondam, nunca pararam no final da tarde para tomar aquele café e ficar conversando assuntos além do trabalho com seus colegas? E quem nunca foi o “escolhido” para fazer o café no dia? Mesmo se você trabalha sozinho no seu home office, tem o momento da pausa para o cafézinho esperto das 5, e enquanto degusta vai pensando em coisas boas, em novas ideias. Vai dizer que não? Hein hein?
Então, falando com você que não tem esse hábito, essa não é uma simples propaganda, ou exaltação à bebida mais conhecida do mundo, são apenas os fatos, quem é trabalha e ama tecnologia sempre carrega a caneca consigo e curte o seu fim de tarde ou madruga ao gosto do velho e bom café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário